Notícias / Esporte


Imprimir notícia

17/06/2019 06:43 - Atualizado em 17/06/2019 06:45

Um mar de torcedores lota as arquibancadas do Fumeirão entre ASA e Itabaiana

 

Desde o Campeonato Alagoano que não se via tantos torcedores no Estádio Coaracy da Mata Fonseca – o Fumeirão, como se viu neste domino (16). Arquibancadas superiores e inferiores lotadas. Um público estimado em mais de 2.500 pessoas.

Setor Norte, onde fica a torcida organizada ‘Mancha Negra’ já não cabia mais ninguém. Mas, sempre dava para mais um alvinegro ou alvinegra ser acolhido por lá. A paz e a alegria reinaram em todos os setores do Fumeirão.

Em campo, o espetáculo do futebol entre ASA e Itabaiana (SE) no primeiro jogo da Segunda Fase, o mata-mata, da Série D, do Campeonato Brasileiro.

O coro pelo ASA era um só e ecoava nos ares do estádio. Todos os torcedores formavam uma só família alvinegra.

Homens, mulheres, jovens, idosos, crianças e bebês nos colos das mães e dos pais, que foram orgulhosos assistir ao time do coração. Os torcedores alvinegros mostraram que unidos, o ASA é ainda mais forte.

Para o presidente executivo do alvinegro, Moisés Machado, o árduo trabalho da diretoria e comissão técnica está dando o resultado esperado que, acima de tudo, é ver o torcedor de volta ao Fumeirão.

“É muito gratificante ver o torcedor levando sua família para o estádio e assistir a vitória do ASA é ainda melhor”, afirmou Moisés Machado.

A Polícia Militar (PM) estava presente em todas as arquibancadas e dentro de campo também para assegurar a segurança de todos e a paz no estádio.

“Fico muito feliz de poder vir para o estádio e saber que posso assistir ao jogo com tranquilidade e segurança”, disse a representante comercial Cristiana de Albuquerque, de 36 anos.

Cerveja e emoção

Com a liberação de bebida alcóolica dentro do estádio em Alagoas, o Fumeirão teve sua segunda prova de que a cervejinha gelada contribui mesmo para a alegria de todos sem qualquer tipo de violência.

O vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, fechou parcerias que estão dando certo nas partidas de futebol do ASA.

“Estamos com a cerveja artesanal De La Cruz – Alvinegra e a Itaipava para que todos possam beber com tranquilidade e alegria durante o jogo”, ressaltou ele.

No jogo deste domingo a De La Cruz estava nas arquibancadas superior e inferior. E quem a degustou, aprovou.

“É muito gostosa e o orgulho é que feita aqui em nossa terra”, disse Ana Beatriz que estava com um copo de plástico padronizado da cerveja.


Por Assessoria  


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 0

Ainda não há comentários nesta matéria.