Notícias / Empreendedorismo


Imprimir notícia

22/10/2019 20:26 - Atualizado em 22/10/2019 20:28

Lilaços: Arapiraquense encanta clientes com seu artesanato

 

Entre laços e tiaras ela enfeita seus momentos levando beleza e dedicação aos seus clientes, sua simpatia, arma poderosa na abordagem e comercialização, reluz a satisfação em vender suas peças artesanais. Assim segue Vanessa Lisboa.

Vanessa deixou o emprego formal pelo desejo de empreender, ne nesse caminho há pedregulhos que, a cada dia os faz como base para a realização dos seus sonhos.

O que nasceu como hobby se tornou uma forma especial de montar um negócio, hoje de segunda a sexta Vanessa expõe seus produtos no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, aos abados e domingos ela está na praça Ceci Cunha, no intuito de se aproximar de seus clientes.

Empreender exige esforço. É isso que determinará o desenvolvimento e sucesso de um negócio. A determinação das mulheres tem sido uma das ferramentas importantes na presença delas no mercado de trabalho. E quando falamos sobre mulheres no empreendedorismo a cidade de Arapiraca se destaca, pois, há entre todos os cidadãos o espirito do empreendedorismo germinado.

Vanessa Lisboa com sua dedicação e busca por excelência em suas produções artesanais já foi convidada a ministrar cursos na área que atua, seguindo conceitos de trabalhos sociais na geração de renda de outras mulheres que sonham com sua independência financeira tendo como base o artesanato.
 


Deixe seu comentário

PREENCHA SEUS DADOS ABAIXO

Suas informações pessoais não serão divulgadas.


Comentários 3

Brunielly Lisboa

22/10/2019 às 21:35

Vc ta arrasando prima.. Parabéns


Adja Roberta

22/10/2019 às 21:38

Ótimo seu trabalho


Janiclea alves da silva

23/10/2019 às 08:02

Lindos parabéns quero aprender tambem